sábado, 12 de maio de 2012

Vestibulinho Etec

Os interessados em se inscrever no Vestibulinho Etec - Escola Técnica Estadual, podem fazer sua inscrição até o dia 17 de Maio (quinta-feira).
Para informações como cursos, onde estudar e até mesmo se inscrever, é só acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br



Virada Cultural Paulista: Filho de Bob Marley em Santos

No próximo sábado (19/05), chega em Santos a Virada Cultural Paulista com diversas atrações, entre elas, o cantor Ky-mani Marley - o filho do cantor Bob Marley.
Estão programados ainda espetáculos teatrais, de dança, intervenções urbanas, filmes e exposições. As apresentações acontecem em diversos pontos da cidade como os teatros Coliseu e Guarany, a Praça Mauá, o Sesc, entre outros.


Confira os locais e a programação completa da Virada Cultural Paulista em Santos no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br/programacao



Cursos Gratuitos - UniMonte Aberta

A Univerdade UniMonte, abriu inscrições para cursos gratuitos com duração de 4 horas cada curso, em diversas áreas de atuação para você poder conhecer como funciona uma Faculdade, trocar experiências, esclarecer dúvidas e preparar-se melhor para os desafios dos seu futuro profissional.
Qualquer pessoa, acima de 15 anos, pode se inscrever nos cursos que ocorrerão no Campus Vila Mathias, na Rua Comendador Martins, nº52, no bairro Vila Mathias, em Santos. É válido lembrar que todos os participantes irão receber um certificado de participação.






Para mais informações, acesse o site da UniMonte Aberta e faça sua inscrição no www.unimonte.br/aberta