quinta-feira, 10 de maio de 2012

PROMOÇÃO: "Juntos por uma cultura de paz"

Já está aberta as inscrições para o CONCURSO CULTURAL com o tema "CULTURA DE PAZ NAS ESCOLAS". Quer conhecer toda banda do CHARLIE BROWN JUNIOR? É só fazer uma frase com até 140 caracteres e enviar para o email culturadepaz.juventude@gmail.com e não esqueçam de enviar também o seu: NOME, DATA DE NASCIMENTO, TELEFONE E ENDEREÇO.

Participe!


Semana da Juventude


,

Juventude Legal

Juventude Legal - Nascido como resposta a um dos pedidos formulados pelos próprios jovens durante a Conferência Municipal de Juventude, o Juventude Legal tem como objetivo levar os serviços públicos aos jovens do Município. Para realizar o Juventude Legal, a Administração mobilizou diversas secretarias, além de contar com o apoio da iniciativa privada. Ao todo, serão oferecidos vinte serviços e atividades diferentes, todos voltados aos estudantes do Município. O projeto é direcionado aos alunos das escolas contempladas, e acontece em todos os períodos de aula de cada instituição.


Fonte: http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_02.asp?cod=24904&cd_categoria=





É dia 01 de Junho no Kuntz!!!

Intercâmbio de Grêmios

Alguns representantes do nosso Grêmio Kuntz foram visitar o grêmio da  E.E. Profª Magali Alonso, e promoveram um intercâmbio para troca de ideias. 


Momento proveitoso para ambas partes!


Eleições do Grêmio Estudantil 2012

No dia 13 de Abril, ocorreu as Eleições do Grêmio Estudantil da E.E. Dr. Reynaldo Kuntz Busch - "Kuntz", com duas chapas concorrendo a eleição, que teve neste ano 418 alunos presentes. São elas: TPM - Todos para Mudar (Período da manhã) e Amadores (Período da tarde).
As duas chapas fizeram a divulgação de sua campanha durante toda quinta-feria - dia anterior à eleição. Mas, com 208 votos contra 178 votos da chapa concorrente, a TPM - Todos para Mudar venceu a eleição do Grêmio Estudantil do Kuntz - 2012.
Lembrando que foram 32 votos Brancos e Nulos, e somados todos os votos foram um total de 418.