sábado, 2 de junho de 2012

Projeto Educarte da Cia. Tartuffo's Cênicos

A Companhia Teatral Tartuffo's Cênicos levou até nossa escola, de forma bem humorada, uma peça teatral, onde, foram abordados assuntos como, drogas, homossexualismo e gravidez na adolescência. Essa peça faz parte do Projeto Educarte - que tem por objetivo informar e conscientizar os estudantes dos diversos assuntos tratados na adolescência.
Esse projeto já foi levado à diversas escolas da rede pública e particular, levando educação e cultura através do humor.





CONFIRA O RECADO QUE O PESSOAL DA TARTUFFO'S DEIXOU 
PARA OS ALUNOS DO KUNTZ!


2 comentários:

  1. oi eu sou a Sarah vcs já estiveram varias vezes no colégio Rubens Paiva, infelizmente me mudei mas ñ quero ficar sem suas peças aqui onde eu moroMontes Claros(MG)onde eu moro agoro...
    gostaria de pedir q vcs se pudessem vir até o Colégio Armênio Veloso agradeceria muito já q eu vou fazer parte do Gremio Estudantil na minha nova escola e queria levar vcs comigo para poder ainda ter um pouco de Praia Grande junto de mim, mesmo q sejam por algumas horas...

    Agradeço muito se me responderem!!!

    meu face é esse:

    sarahmunizdacunhasantos@yahoo.com.br

    By:Sa

    ResponderExcluir
  2. lembro desse dia, foi de longe o melhor dia do kuntz. eu tbm gostaria de manter contato com vcs (Tartuffos)

    meu face
    shannon_obscure@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!